O Instituto Federal Goiano - Campus Posse realiza evento para dicutir Violência contra a mulher. O evento ocorrerá no dia 27 de agosto, por meio de transmissão via Google Meet e Youtube.

A violência contra a mulher nos últimos anos, vem crescido substancialmente, sobretudo pelo fato das formas de denúncia terem ampliado e a conscientização à respeito dos direitos da mulher estarem sendo mais divulgados, estudados e expostos. Poderia parecer estranho para alguns uma vez que discussões referentes ao avanço da legislação vem crescendo, o que deveria auxiliar da redução de casos. O fato é que os números que apresentaram aumento, tanto referente às agressões físicas e psicológicas quanto a homicídios – no caso feminicídios – são na verdade o espelho de uma realidade que por tanto tempo ficou oculta e silenciada nos domicílios brasileiros.

O evento terá a participação das seguintes convidadas:

  • Fernanda de Lima Torres – Procuradora Federal do IF Goiano – Reitoria.
  • Jacqueline Guimarães Noleto – Advogada (OAB/GO 59749) e Psicóloga clínica e jurídica (CRP 09/14071). Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2019). Bacharel em Psicologia pela Universidade Salgado de Oliveira (2019). Especialização em Psicologia Jurídica e Inteligência Criminal pelo Incursos (2018).

27/08/2020

A partir das 19:30 horas Evento: Perto demais - Casos de violência contra a mulher – 2° edição

 

 

Início das Inscrições: 21/08/2020
Fim das Inscrições: 27/08/2020
Atenção! Não recomendamos o uso desse sistema em celulares ou smartphones.
Atenção! Antes de se increver em qualquer evento você deve cadastrar seu usuário e senha através do link "Primeiro Acesso?" ou clicando aqui.
Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Nome COMPLETO *

CPF *

Senha *

Confirmação de senha *

E-mail *

Confirmação de E-mail *

CPF *

Definição em andamento.

Atenção! Para acessar os certificados é necessário fazer login.



©copyright DGTI Reitoria Instituto Federal Goiano